O prefeito de Bocaina, Guilherme Macêdo, foi empossado como presidente do Conselho Fiscal da nova diretoria da Associação Piauiense de Municípios (APPM), principal entidade municipalista do estado do Piauí. A cerimônia ocorreu na manhã desta terça-feira, 04 de fevereiro, no auditório da APPM em Teresina, e contou com a presença de cerca de 130 prefeitos, além de senadores, deputados federais e estaduais, secretários de Estado e outras lideranças políticas.
O evento marcou a transição da gestão do então presidente da entidade, Toninho de Caridade, para o novo líder da associação, Admaelton Bezerra, prefeito de São José do Piauí.
Ao todo, a nova diretoria da APPM é composta por 34 prefeitos e prefeitas, distribuídos entre o Conselho Diretor, Conselho Fiscal, Conselho da Mulher Municipalista e as representações dos Territórios de Desenvolvimento do estado.
Guilherme Macêdo, exerce seu primeiro mandato como prefeito da cidade de Bocaina.
Em depoimento a nossa equipe de reportagem, o prefeito ressaltou a importância do cargo e reafirmou sua confiança na nova mesa diretora liderada pelo presidente Admaelton.
“Eu fico muito feliz, é uma chapa relativamente de prefeitos novos, como eu, que todos querem o melhor para o Piauí. Confio demais no amigo Admaelton e sei que ele fará um mandato excepcional a frente da APPM”, afirmou Guilherme Macêdo.