Com a presença de um grande número de católicos, foi realizada na tarde deste sábado, 04 de janeiro, na Igreja Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em Fronteiras, uma missa em ação de graças pela posse dos eleitos no município no último dia 06 de outubro.
Veja AQUI todas imagens!
Assim como aconteceu no Culto em ação de graças da posse, realizado no dia 28 de dezembro passado, a celebração eucarística também foi marcada por momentos de oração e agradecimentos à Deus.
Em entrevista a nossa reportagem, o padre Antônio Cristo, pároco da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que presidiu a celebração, falou sobre a momento vivenciado. “Um momento muito importante em que os gestores de Fronteiras escolhem para agradecer à Deus por uma nova gestão. Desejo a todos uma nova jornada de trabalho, um caminho cheio de muita paz e luz”, destacou o sacerdote.
Padre Antônio Cristo desejou sucesso para os eleitos
Dentre os eleitos no município, participaram o prefeito Eudes Ribeiro, que estava acompanhado da primeira-dama, Zildênia Ribeiro; o vice-prefeito Norberto Pereira e sua esposa, Ceiça; e ainda, as vereadoras Maria Clara Bezerra (PSD), Liege Gomes (PSD) e Eliene Sousa (PT). Secretários municipais, demais colaboradores da gestão e a população em geral também participaram da celebração.
"Quero dizer de minha alegria e satisfação de participar desta missa ministrada pelo padre Antônio Cristo, que nos trouxe uma palavra com muita segurança, tranquilidade e esclarecedora. Não temos outro meio a não ser agradecer à Deus pela oportunidade de estar falando como prefeito de Fronteiras pelo quarto mandato. Uma conquista, fruto de todo um trabalho, mas sempre aprovado pela maioria do povo de nossa cidade. O nosso compromisso é de trabalhar para todos, independentemente de qualquer seguimento religioso ou ordem política. Fomos eleitos para trabalhar em prol de todos os fronteirenses, e é isso que irei fazer, continuando com ações em todas as áreas da gestão”, finalizou o prefeito Eudes Ribeiro.
Prefeito e primeira-dama de Fronteiras