Sexta-Feira, 04 de Abril de 2025

Filipe Gonçalves e João Vianney são empossados em Caldeirão Grande do Piauí

Publicado em 02/01/2025
Por Redação
FA-IMG-fc0d7c98e087d9c2bee9.jpg
FA-IMG-fc0d7c98e087d9c2bee9.jpg
Filipe e Vianney foram empossados/Fotos: Folha Atual

Nesta quarta-feira, 1º de janeiro, Caldeirão Grande do Piauí celebrou a posse do prefeito reeleito Filipe Gonçalves, do vice-prefeito João Vianney e dos vereadores eleitos para a legislatura 2025-2028. A cerimônia reuniu autoridades locais e moradores, marcando o início de um novo ciclo administrativo no município.

Veja AQUI todas imagens!

Os eventos começaram pela manhã com uma missa presidida pelo padre Fernando Amando, que trouxe reflexões e conselhos aos líderes empossados. “Tenham fé, sejam pacientes, positivos e carinhosos” aconselhou o padre, reforçando a necessidade de governar com responsabilidade e empatia.

Missa em ação de graças foi celebrada

Após a celebração religiosa, a solenidade de posse aconteceu na Quadra Municipal. O evento contou com a posse dos vereadores eleitos e a eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Vereadores prestam juramento

A composição da Mesa Diretora para o biênio 2025-2026 ficou definida da seguinte forma: Presidente: Reginaldo Diola, Vice-Presidente: Zulene Leal, 1ª Secretária: França Miranda e2º Secretário: Matheus da Internet.

Na sequência, Filipe Gonçalves e João Vianney foram oficialmente empossados como prefeito e vice-prefeito de Caldeirão Grande do Piauí.

Participantes da solenidade

Em seu discurso, o prefeito Filipe Gonçalves agradeceu aos eleitores pela confiança depositada e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade. “Vamos continuar trabalhando incansavelmente para garantir o progresso do nosso município. Essa gestão será marcada por muito trabalho e dedicação”, declarou.

Prefeito com seus pais e irmã

João Vianney, vice-prefeito empossado assegurou que estará ao lado da gestão trabalhando e buscando sempre melhorias para o povo de Caldeirão Grande do Piauí.

João Vianney, vice-prefeito

Comentários