Quinta-Feira, 10 de Abril de 2025

Erik Land e Erika Diniz irão se apresentar nesta quinta no “Chico Folia” em Francisco Santos

Publicado em 26/12/2024
Por Bismark Sousa
FA-IMG-da87ce5ccfc988a4b426.jpg
FA-IMG-da87ce5ccfc988a4b426.jpg
Chico Folia 2024/Foto: Divulgação

A Prefeitura de Francisco Santos, por meio do prefeito Luís José e do vice-prefeito, Edson Carvalho, promove nesta quarta-feira, 26 de dezembro, o encerramento das atividades em comemoração aos 64 anos de emancipação política e administrativa da cidade. O “Chico Folia” é um evento tradicional esperado por toda a região, onde nesta edição, a festa contará com as apresentações dos cantores Erik Land e Erika Diniz como destaques.

A programação do evento contará também com apresentações culturais dos artistas Danilo Pisadinha; Carlos Heitor; Natielly Rocha e Laura Fellypy.

A festa está marcada para iniciar as 21 horas de hoje. A realização do evento foi graças a uma parceria da Prefeitura de Francisco Santos, com a senadora Jussara Lima; deputado federal, Júlio Cesar e o deputado estadual, Georgiano Neto.

O aniversário dos 64 anos de Francisco Santos iniciou na segunda-feira, 23 de dezembro, com inaugurações de obras (Asfalto) e a Festa das Crianças, seguindo na terça-feira, 24 de dezembro, com o Hasteamento das Bandeiras, Missa em Ação de Graças e Inauguração de obra (Ampliação e Reestruturação da Secretaria Municipal de Saúde).

Destaques do dia 23 / Veja matéria completa AQUI!

Destaques do dia 24 / Veja matéria completa AQUI!

O Chico Folia promete atrair uma grande multidão, encerrando com chave de ouro as atividades comemorativas do ano.

Comentários