A Prefeitura de São Luís do Piauí, por meio da prefeita Kelsimar Abreu, realizou na noite desse domingo, 15 de dezembro, uma grande festa em comemoração aos 29 anos de emancipação política e administrativa do município. O evento reuniu um grande número de moradores e visitantes em um momento de alegria e diversão.
Imagens AQUI manhã!
Imagens AQUI noite!
Entre as atrações, se apresentaram artistas como Dudu Rocha, Walkyria Santos, Marciel Alves e Duba do Piseiro.
Shows foram realizados na Praça Pública
A festa se destacou pela estrutura cuidadosamente planejada, incluindo som de alta qualidade, iluminação especial e segurança reforçada para garantir o bem-estar dos presentes.
Além da festa, neste domingo também foi feito no turno da manhã a entrega de obras de calçamento na zona urbana, simbolizada pela inauguração do calçamento do Bairro Vila Nova, e ainda, da construção do Multi Eventos (No Bairro Vila Nova); canteiro central da Avenida José Leôncio e Portal da cidade.
Prefeita inaugurou mais obras de sua gestão
Neste dia, na zona rural, também foram inaugurados o calçamento do povoado Unha de Gato e a Passagem Molhada, que liga a localidade ao povoado Passagem.
Ponte que liga Passagem a Unha de Gato
A programação de aniversário da cidade começou na segunda (13) quando foi realizada a final do Campeonato de Futsal Masculino na Quadra Poliesportiva Pedro Isidoro Neto. No sábado (14) foi feita a queima de fogos, entrega de obras, uma Missa na Igreja São Luís Gonzaga e um Encontro de Paredões.
A prefeita Kelsimar Abreu agradeceu a população pelo apoio durante toda a sua gestão. “Eu não tenho como explicar o sentimento de alegria pelo aniversário da nossa cidade. Ninguém é capaz de entender o tamanho da minha gratidão por essa cidade e esse povo. Esse é um dia alegre, onde a minha alma exalta ao Senhor Deus. Eu gostaria de agradecer ao povo de São Luís por ter se feito presente não apenas hoje, mas durante esses quatro anos, agradecer aos funcionários e também àqueles que se desenvolveram para o bem-estar dessa cidade”, disse a prefeita.
Prefeita Kelsimar Abreu
O prefeito eleito, Renato Pio, parabenizou São Luís pelo aniversário de 29 anos. “É um prazer participar de mais um aniversário de São Luís, eu fico feliz e desejo tudo de bom para esse município. A partir de janeiro será nova gestão e eu como prefeito eleito vou dar continuidade aos serviços e obras. Quero agradecer primeiramente a Deus e à prefeita Kelsimar que deu continuidade e fez um ótimo trabalho durante estes últimos quatro anos. Deixo meu abraço e os parabéns para São Luís”, finalizou.
Renato, prefeito eleito de São Luís
Prefeitos prestigiaram shows