Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2024

Liam Payne: revelada data e local do velório do cantor

Publicado em 21/10/2024
Por Renata Arrais
FA-IMG-91fdcc088b8faa8f7414.png
FA-IMG-91fdcc088b8faa8f7414.png
Cantor morreu na Argentina, mas seu velório não será lá/Foto: Instagram/@liampayne

Foi ao ar no “Fantástico” deste domingo (20) uma reportagem sobre a súbita morte de Liam Payne, que faleceu aos 31 anos nesta quarta-feira (16) ao cair do 3º andar de um hotel, em Buenos Aires. Um dos destaques da reportagem exibida pela TV Globo foram as informações inéditas sobre o velório do cantor. Saiba detalhes!

O ex-integrante do One Direction morreu na Argentina, no entanto, seu velório irá acontecer em Londres. A cerimônia está marcada para semana que vem, no dia 27 de outubro, um domingo. O local escolhido foi a catedral Saint Paul, em Londres. Liam nasceu em Wolverhampton, também no Reino Unido.

Não se sabe, porém, como será o esquema da cerimônia, mas acredita-se que seja reservado para familiares e amigos do cantor. Desde a notícia da fatalidade, os fãs temem ver um reencontro dos integrantes da boyband no velório de Liam. Uma reunion da banda é algo que o público vinha pedindo fervorosamente há anos, e Liam era um dos maiores entusiastas da ideia, embora todos estivessem focados em suas carreiras solo.

Nesta sexta-feira (18), o pai de Liam Payne, Geoff, viajou até a Argentina para acompanhar os trâmites sobre a morte do ex-One Direction. Durante a passagem pelo país, ele decidiu visitar o hotel em Buenos Aires onde o cantor caiu do terceiro andar, a uma altura de cerca de 13 metros. Lá, ele visitou um memorial feito pelos fãs argentinos na porta do local.

No memorial, o pai do artista leu as homenagens feitas pelos fãs do seu filho. Ao chegar lá, o público protegeu Geoff, e pediu que a imprensa, e os paparazzis, o dessem espaço.

Um dos detalhes que chamou a atenção do público foi a presença de Paul Higgins, um ex-segurança do One Direction que sempre esteve ao lado dos integrantes do grupo, ao lado do pai de Liam. Para os directioners, ele era praticamente uma figura paterna para o cantor, assim como para os outros meninos, Niall, Louis, Zayn e Harry.

Vale lembrar que, com o hiato do One Direction, Paul deixou de trabalhar para eles. Agora, no entanto, 14 anos depois do seu trabalho do grupo, ele está colaborando com a proteção da família de Liam Payne, que sofre com o luto.

Fonte: Popline

Comentários