No final da semana passada, um produtor musical que é próximo de ZAYN revelou que o cantor estava “em choque” após a súbita morte de Liam Payne. O artista de apenas 31 anos estava passando alguns dias em Buenos Aires quando, na quarta-feira (16), caiu do 3º andar do hotel em que estava hospedado. Após lamentar a fatalidade e homenagear o colega em uma carta aberta nas redes sociais, ZAYN anunciou, neste fim de semana, uma mudança de planos no que diz respeito à sua carreira para este final de ano. Entenda!
ZAYN adiou todos os shows da etapa norte-americana da turnê “STAIRWAY TO THE SKY”. “Dada a dolorosa perda sofrida esta semana, tomei a decisão de adiar esse shows […]. Amo todos vocês e obrigado pela compreensão”, anunciou o artista neste sábado (19), nas redes sociais.
O cantor tinha 5 apresentações marcadas na região, passando por San Francisco, Las Vegas, Los Angeles, Washington D.C. e Nova York entre 23 de outubro e 2 de novembro. Os shows serão remanejados para janeiro e os ingressos adquiridos permanecerão válidos para as novas datas, que serão divulgadas em breve.
Embora tenha sido o primeiro integrante do One Direction a sair do grupo, no início de 2015, ZAYN nunca saiu em turnê. Por isso, a “STAIRWAY TO THE SKY TOUR” marcará o primeiro encontro do artista com seus fãs em carreira solo, nos palcos. A leg europeia da turnê, até o momento, segue intacta.
A primeira parada é em Edimburgo, na Escócia, no dia 20 de novembro. Depois, ele segue na estrada passando por Leeds, no Reino Unido, Manchester, Londres, Wolverhampton e Newcastle, com apresentações marcadas até 3 de dezembro pela Europa.
Fonte: Popline