O coordenador do Grupo Cultural Adimó, Francisco das Chagas, o Mano Chagas, adiantou ao Folha Atual que o projeto lançará até o mês de março, uma revista com 40 páginas que conta a história do grupo nos últimos 6 anos. De acordo com Mano Chagas, a revista é uma forma de apresentar o trabalho do projeto aos picoenses.
A revista intitulada “Adimó em Ação” está sendo produzida pela assessoria de comunicação do grupo e será veiculada além de Picos, nas principais capitais do nordeste em pontos de grande concentração de pessoas, como os aeroportos de Teresina, Natal/RN, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, dentre outros. Inicialmente a revista terá tiragem de 6 mil exemplares.
As matrículas para as oficinas oferecidas pelo Adimó terão início no dia 15 deste mês e uma novidade é a inclusão de mais uma oficina, sendo esta especialmente dedicada à família dos usuários. Trata-se de uma oficina de aeróbica para as mães que levam os filhos ao projeto. O objetivo é aproximar ainda mais o projeto e a família.
O grupo ainda está se reparando para apresentar aos picoeses a prestação de contas do que aconteceu em 2013 com o projeto. O evento deve acontecer no auditório do Instituto Monsenhor Hipólito, um dos parceiros do Adimó. Ainda sem data definida, o momento servirá também como espaço para lançamento da Revista “Adimó em Ação”.