Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2024

Kleber Eulálio diz que lamenta não votar em Wellington Dias e declara apoio a Marcelo Castro

Publicado em 11/12/2013
Por Jailson Dias
78b6d1d261ef7264415218b9601e.jpg
78b6d1d261ef7264415218b9601e.jpg
Prefeito garante seu apoio ao PMDB /Jailson Dias

Em entrevista ao portal Folha Atual o prefeito municipal de Picos, Kleber Eulálio (PMDB), disse que lamentará não votar no senador Wellington Dias (PT) para o governo do estado nas eleições de 2014, uma vez que o tem como “um amigo pessoal”, deixando claro que deve acompanhar o seu partido e apoiar a candidatura do deputado federal Marcelo Castro (PMDB), que se viabiliza para encabeçar a chapa majoritária nessas eleições, em lugar do vice-governador Zé Filho (PMDB).

“Eu sou amigo pessoal, gosto muito do senador Wellington Dias, tenho por ele um carinho, admiração, mas o meu partido, ao que estão anunciando aí tiver o deputado Marcelo Castro como candidato a governador, eu lamento não votar no senador Wellington, mas o meu trabalho será pelo Marcelo Castro”, declarou.

Kleber Eulálio tem entre a sua equipe correligionários do Partido dos Trabalhadores, que o ajudaram a se eleger prefeito de Picos, contando inclusive com o vice-prefeito, Pe. Walmir Lima, além de secretários municipais. Com esse novo cenário PT e PMDB passam a ser adversários políticos no estado, no entanto, o prefeito garante que isso não se refletirá na sua gestão.

“Não compus equipe pensando na eleição estadual, nem na que passou, nem na que virá. A recomendação é exatamente essa, não deixar que as eleições criem problemas aqui na administração municipal”, comentou.

Para Kleber Eulálio o nome de Marcelo Castro está se tornando mais viável devido a uma série de fatores que vão desde ordem pessoal a política, o que seria corroborado, inclusive, pelo vice-governador Zé Filho, que já vinha se firmando como candidato ao governo. “Então seria o Marcelo para governador, Wilson Martins para senador e temos conversas adiantadas com o PSDB, que espera-se, lance o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, como candidato a vice”, finalizou.

Comentários
José Carlos
08/01/2014 10:15:55
É Sr. Prefeito, pão comido não é lembrado, como diz o ditado. O Senhador W. Dias o ajudou a ser Prefeito de Picos, lhe deu todo poderio no governo do Piauí quando o mesmo era Governador, e agora o troco e esse. Mas o povo de Picos não é burro não e vão lhe dar o troco. Pode anotar o que estou dizendo.
Fernando Alves
08/01/2014 02:00:27
E Wellington Dias quebrou o estado.
daniel dantas
07/01/2014 19:05:14
infelizmente pessoas esquecem que marcelo castro foi que quebrou o iapep.