Sábado, 05 de Outubro de 2024

Noite Cultural em Geminiano é marcada por apresentações juninas e de artistas locais

Publicado em 04/07/2024
Por Redação
FA-IMG-9a9778bb3df2d5d81950.jpg
FA-IMG-9a9778bb3df2d5d81950.jpg
Evento foi bastante animado/Fotos: Folha Atual

Por meio de recursos oriundos da Lei Paulo Gustavo, que visa apoiar e incentivar artistas e fazedores de cultura, a Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu na noite desta quarta-feira, 03 de julho, um animado evento intitulado “Noite Cultural”.

Veja AQUI mais imagens!

O evento aconteceu no Centro Comercial, tendo início com a participação da Junina Pra Clarear, que apresentou os principais casais que formam o grupo, dentre os quais, o de Rei e Rainha, de Noivos, e ainda, Maria Bonita.

Apresentação da Junina Pra Clarear

Em seguida, houve a apresentação da quadrilha junina Gigantes da União, que encantou o público presente com muita animação.

Apresentação da quadrilha Gigantes da União

A programação da Noite Cultural teve continuidade com as apresentações dos artistas da terra Genário, Paulinho Henrique, Chiquinho Sanfoneiro, Ravi do Acordeon, Chagas Sanfoneiro, Luís do PT e Maciel Batera, que tiveram a oportunidade de mostrar seus talentos.

Prefeito com cantores que se apresentaram

No Centro Comercial também teve espaço para o artesanato, com as artesãs Fátima Rodrigues e Valmizia Silva expondo seus produtos produzidos por meio do crochê.

O artesanato também esteve presente 

“Estou muito feliz em poder promover um evento como este que valoriza os nossos artistas locais e fazedores de cultura. A nossa gestão tem dado este apoio a cultura, onde ofertamos aulas de violão, ballet, flauta, violão, e ainda, a capoeira”, destacou o prefeito Erculano Carvalho.

Prefeito Erculano Carvalho

Além do prefeito estiveram presentes a primeira-dama Lêda Carvalho; os secretários municipais de Cultura (Isabel Nascimento); de Saúde (José Genival - GG) e de Educação (Cleonice Bezerra); a supervisora geral da Educação, Érica Carvalho; vereadores e população em geral.

Comentários