Sábado, 05 de Outubro de 2024

Município de Isaías Coelho sedia reunião da Comissão Intergestores Regional de Saúde

Publicado em 25/04/2024
Por Renata Arrais
FA-IMG-cc8ddbb98cf8a2051b7e.jpg
FA-IMG-cc8ddbb98cf8a2051b7e.jpg
Representantes dos municípios estiveram presentes/Reprodução

O munícipio de Isaías Coelho sediou nesta terça-feira, 23 de abril, a 111º Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Regional de Saúde do Território Vale do Canindé.

Veja AQUI mais imagens!

O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença de gestores, coordenadores e secretários de saúde.

Dentre as pautas discutidas no momento, foram tratadas as agendas do PRI, o monitoramento das informações sobre as arboviroses (Dengue, Chikungunya e Zika), análise situacional dos instrumentos de planejamento e os informes do COSEMS-PI.

Secretários e apoiadora do COSEMS

Estiveram presentes representantes de Isaías Coelho, Oeiras, Bela vista, Floresta do Piauí, Santa Rosa, Tanque do Piauí, Conceição do Canindé, Campinas, Colônia, São João da Varjota, Santo Inácio, Simplício Mendes e São Francisco do Piauí.

Após o evento, foi realizado uma almoço e a entrega de lembrancinhas. 

Prefeito e secretária de saúde, Crizangela Campos

O prefeito de Isaías Coelho, Francisco Eudes falou sobre a importância do evento. "É com grande satisfação que recebemos em Isaías Coelho a reunião ordinária da Comissão Intergestores Regional de Saúde do Território Vale do Canindé. Com certeza esse evento é muito importante e aproveito para destacar o compromisso de nossa gestão em continuar colaborando ativamente com todas as iniciativas que visam a melhoria da saúde pública”, disse o prefeito.

Lembrancinhas foram entregues

A secretária de saúde, Crizangela Campos, agradeceu a participação dos munícipios. “Eu gostaria de expressar nossa gratidão pela participação de todos os representantes dos municípios nesta significativa reunião. É inspirador ver tantos municípios unidos em prol da saúde pública, discutindo temas cruciais como as agendas do PRI, o monitoramento das arboviroses e a análise situacional dos instrumentos de planejamento. Esses diálogos e trocas de experiências são essenciais para o fortalecimento de nossas políticas de saúde e para garantir um atendimento cada vez mais eficiente e abrangente para os munícipes", finalizou.

Dr. Eudes e Crizangela com secretária de saúde de Oeiras

Comentários