Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025

Kléber afirma apoio a Arinaldo para presidência da APPM

Publicado em 20/01/2013
Por Marta Soares
084d227ffe6b9eeb4ff839d88cc2.jpg
084d227ffe6b9eeb4ff839d88cc2.jpg
Prefeito declara apoio a Arinaldo/Marta Soares

 

Na manhã desta segunda-feira, enquanto visitava as instalações de alguns postos de saúde de Picos, o prefeito, Kleber Eulálio (PMDB) afirmou que seu apoio e seu voto para a presidência da APPM –Associação de Municípios são de Arinaldo Leal.

“Soube inclusive que sou membro da chapa do Arinaldo, mas independente disso, declaro o meu apoio a ele, porque eu não tenho tempo para mais nada além de trabalhar por Picos. Disse em meu discurso de política nós vamos tratar no momento apropriado no ano que vem. Agora eu quero me dedicar integralmente a nossa cidade. O que eu queria ser era prefeito e eu já sou e não quero ser mais nada não. Quero ser um bom prefeito”, disse Kleber Eulálio.

A votação ocorre durante toda esta terça-feira (08), na APPM e cerca de 180, dos 224 prefeitos do Estado, são esperados na votação, a partir das 9h. A posse acontece ainda nesta terça, às 18h.

Comentários