Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Especial de fim de ano de Roberto Carlos tem Anitta, Lulu Santos e Tatá Werneck

Publicado em 30/11/2013
Por Erivan Costa
3396adba6fd2a6ad5191fcbdcbef.jpg
3396adba6fd2a6ad5191fcbdcbef.jpg
Roberto dividiu o palco com Anitta para cantar sucessos dela e dele / Globo/Estevam Avellar / Divulgação

Roberto Carlos apresentou  na TV Globo seu tradicional especial de fim de ano na noite desta quarta-feira. A noite teve diversas participações especiais, incluindo a funkeira Anitta e o cantor Lulu Santos.

Após a já consagrada abertura com Detalhes, seguida por Outra Vez, Roberto recebeu Lulu no palco. Juntos, apresentaram Estrada de Santos, do Rei, e Como uma Onda, de Lulu.

O repertório deste ano mistura velhos sucessos, como Fera Ferida e É Proibido Fumar, a hits recentes como Esse Cara Sou Eu. Outra empreitada recente de Roberto, o CD Reimix, rende participações dos DJs Memê, Felipe Venâncio e Mau Mau e de Dexterz.

Um dos momentos da noite foi a parceria no palco com Anitta. A "poderosa" dividiu o microfone com Roberto em um medley de Show das Poderosas com Se Você Pensa. Antes disso, a humorista Tatá Werneck fez um breve esquete interpretando uma "robertomaníaca".

Com Tiago Abravanel, o Rei lembra sucessos imortalizados por Tim Maia. O Tremendão, Erasmo Carlos, também prestigia a festa do irmão camarada.

Todos os artistas que se apresentam no palco estão acompanhados pela tradicional Orquestra RC, formada por Norival DAngelo (bateria), Darcio Ract (baixo), Anderson Marquez (percussão), Elias Almeida e Paulo Coelho (guitarras e violão), Artur Borba (teclados), Luiz Ismail, Ana Lucia Heringer e Jurema Candia (coral), Nahor Gomes e João Lenhari (trompete), Jorge Berto (trombone), Clecio Fortuna (sax alto), Aurino Oliveira (sax barítono), Ubaldo Versolato (sax tenor) e o maestro Eduardo Lages, responsável pela regência e pelos arranjos.

Gravado no dia 23 de novembro, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o espetáculo celebra a parceria de quatro décadas entre o Rei, a TV Globo e o público.

Fonte:ZERO HORA

 

Comentários