Domingo, 06 de Outubro de 2024

Mais duas pessoas morrem carbonizadas em acidente de trânsito no Piauí

Publicado em 29/11/2013
Por Edson Costa
e9561fb3ca0c13485a776241be5c.jpg
e9561fb3ca0c13485a776241be5c.jpg
Dentre as vítimas, duas pessoas morrem carbonizadas/mpiaui.com

 

Um grave acidente na BR-343, por volta das 17h30 desta terça-feira, 24, em frente ao clube do Sindicato dos Professores em Água Branca Piauí (aproximadamente 250 km de Picos, sentido Teresina) deixou três vítimas fatais. Segundo informações preliminares, dois carros, um Gol e um Peugeot, colidiram frontalmente, acarretando a morte de duas pessoas carbonizadas, a terceira vítima morreu ao chegar no hospital.

O acidente teria acontecido, porque o condutor do Peugeot, na tentativa de voltar para a BR, realizou uma manobra perigosa, nesse momento, o Gol teria o atingido. Populares afirmam que a batida foi tão violenta, que o motor do carro parou a mais de 30 metros do acidente.

O Gol ficou pegando fogo no meio da BR-343.  Motoristas que passavam pelo local, tentavam apagar o incêndio com extintores, e outros utilizaram um caminhão pipa do PAC-2. A polícia militar foi acionada para isolar a área, e conter os curiosos. Todo o trecho da BR ficou parado.

O condutor do Peugeot chegou a ser levado pelo SAMU ao Hospital Dirceu Mendes Arcoverde com vida, mas faleceu ao dar entrada no hospital.

O homem que faleceu ao dar entrada no Hospital é natural de Água Branca e se chama Neto, conhecido na cidade como Perninha. O mesmo era o motorista do peugeot cinza de placa DEH - 8828 da cidade de Ribeirão Preto no estado de São Paulo. Neto residia na Rua Marechal Castelo Brando, próximo a oficina o Baquinha no centro de Água Branca - Piauí.

Já os ocupantes do Gol, que morreram carbonizados, seriam de Teresina e estavam a caminho de Angical - PI, cidade a menos de 30 km do local do acidente.

 

PRF divulga o nome dos três mortos em acidente na BR-343

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou na manhã desta quarta-feira (25/12) o nome das três vítimas que morreram após uma grave colisão frontal entre um Gol e um Peugeout, na BR-343, próximo da cidade de Água Branca, região Sul do estado.

Na colisão morreram carbonizados Khariany Valéria de Carvalho Reis de 30 anos, natural de Teresina, Kayqui Leal Sousa de 14 anos, natural de Angical, e ainda, Salustiano da Silva (Neto) de 41 anos, natural de Água Branca, que morreu logo após ter dado entrada no hospital da cidade.

Jovem que morreu carbonizada em acidente na BR-343 era de Teresina

Khariany Valéria era a jovem que vinha ocupando o gol que acabou explodindo por conta da colisão com o Peugeot. A jovem é de Teresina e teve seu corpo carbonizado devido a explosão que ocorreu logo após o acidente.

Parentes e amigos da vítima utilizam as redes sociais para deixar mensagem de apoio à família neste momento de dor irreparável. Khariany tinha aproximadamente 30 anos e as primeiras informações dão conta de que ela seria a condutora do veículo que teria explodido.

Khariany, uma das vítimas carbonizadas

 

Informações: Apoliana Oliveira e Manoel José – 180graus

 

Comentários