Domingo, 06 de Outubro de 2024

Mainha diz que falta ideologia e trocam apoio por cargos

Publicado em 29/11/2013
Por Jailson Dias
a0007a4befa552d9b3e75ef3158b.jpg
a0007a4befa552d9b3e75ef3158b.jpg
Ex-deputado assumiu a presidência do Solidariedade/cidadever.com

“Vamos levantar no Piauí o movimento ideológico da oposição. Queremos que o voto de opinião prevaleça no Estado. Se nosso nome estiver bom, bem posicionado, vamos ser candidatos sim.”, afirmou o ex-deputado federal José Maia Filho, o Mainha (foto ao lado), agora presidente estadual do partido Solidariedade (SDD), dizendo ainda que estão trocando cargos por apoio político.

Segundo ele, não existe oposição ao governo no Piauí. Não existe ideologia partidária. Ele afirmou que estão trocando o apoio político por cargos.

“Piauí vive um momento crítico desde a criação. No Estado não existe mais oposição. O que se percebe é só uma luta para acomodação em cargos. Deixaram de lado o caráter ideológico”, explicou o dirigente do SDD.

“Ainda não escolhemos um candidato ao governo no Estado, porque nada foi definido. Apenas o Wellington Dias é certo como candidato. Mas somos completamente contra ao modo de fazer política do PT.”, revelou Mainha.

Ele anunciou ainda que o Solidariedade dará palanque político para o senador Aécio Neves no Piauí, para a disputa da Presidência da República.

Fonte: portalaz.com.br

Comentários