Sábado, 05 de Outubro de 2024

Família de vítima de homicídio oferece recompensa por informações que levem à Prisão do Suspeito

Publicado em 28/02/2024
Por Renata Arrais
FA-IMG-50994f7d9e1707dba8bd.jpg
FA-IMG-50994f7d9e1707dba8bd.jpg
Antônio Borges de Moura, suspeito do crime/Reprodução/ Boletim do Sertão

A família de Antônio Gonçalves Nunes, carinhosamente conhecido como Toinho de Zuza, busca justiça após a tragédia que abalou a comunidade de Picos. Toinho foi vítima de homicídio no dia 10 de novembro de 2023, no bairro Aroeiras do Matadouro, e desde então, o principal suspeito do crime, Antônio Borges de Moura, apelidado de Antônio Pequeno, encontra-se foragido.

Em um esforço para auxiliar na captura do suspeito e garantir que a justiça seja feita, a família de Toinho de Zuza está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil para qualquer pessoa que forneça informações que levem à prisão de Antônio Pequeno. A informação sobre a recompensa foi transmitida pelo assistente da acusação, o advogado Maycon Luz.

Para fornecer informações relevantes, os cidadãos podem contatar os números de telefone da Polícia Militar de Picos: 190 ou (89) 9924-6650.

Em declarações anteriores, o advogado Maycon Luz expressou o desejo da família por justiça, destacando os dias de angústia que têm enfrentado desde a perda trágica e injusta de Toinho de Zuza. A prisão do acusado e sua subsequente responsabilização na justiça são vistas como um possível consolo para a família enlutada.

Toinho de Zuza era uma figura proeminente em Picos e região, especialmente entre os entusiastas da vaquejada. Proprietário de um parque de vaquejada no povoado Angical dos Domingos, na zona rural de Picos, sua morte deixou uma lacuna na comunidade e um clamor por justiça.

Maycon Luz (foto: CCOM)

O advogado Maycon Luz expressou confiança no trabalho da Polícia Civil de Picos e instou qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do suspeito a repassá-las às autoridades competentes.

 

Comentários