Sexta-Feira, 04 de Abril de 2025

Juventude da Assembleia de Deus em Picos realiza Ação Social no Bairro Passagem das Pedras

Publicado em 22/01/2024
Por Danilo Eliéser
FA-IMG-bfb7e71cf4051a86553c.jpg
FA-IMG-bfb7e71cf4051a86553c.jpg
Diversos atendimentos foram proporcionados à população/Foto: Ascom

No último domingo, 21 de janeiro, a juventude da Assembleia de Deus em Picos dedicou sua tarde a uma nobre missão de solidariedade. A ação social aconteceu no bairro Passagem das Pedras, oferecendo uma variedade de serviços à comunidade local.

Veja AQUI mais imagens!

Os jovens, empenhados em fazer a diferença, proporcionaram serviços como cortes de cabelo para mulheres e homens, tranças, escova, prancha, cachos, manicure, pedicure, design de sobrancelha e até mesmo atendimento de enfermagem com uma enfermeira disponível.

Horácio Manoel, o barbeiro que participou da iniciativa, compartilhou sua perspectiva sobre a importância de contribuir para o bem-estar da população. "A ação social foi um sucesso e, apesar das limitações, conseguimos ajudar muitas pessoas. A sensação de contribuir para o sorriso e autoestima de cada um é indescritível", destacou Horácio.

Barbeiro Horácio Manoel em atendimento

A fisioterapeuta e esteticista Jamilla Bruna enfatizou o objetivo do evento, que ia além dos serviços estéticos. "A nossa intenção era proporcionar não apenas melhorias na aparência, mas também elevar a autoestima das pessoas. Ficamos felizes em ver o impacto positivo que conseguimos gerar na comunidade e também estamos gerando pontos para nossa gincana que ocorrerá no período de carnaval. Aproveito o momento para pedir que aqueles que puderem e que não enfrentam nenhum problema de saúde que doem sangue, pois estamos passando por uma baixa no Hemopi de Picos ", disse Jamilla.

Fisioterapeuta e esteticista Jamilla Bruna em atendimento

Além da coleta de roupas e alimentos, a doação de sangue também será contabilizada como pontuação para as equipes, agregando mais um aspecto solidário à disputa.

O evento registrou uma expressiva arrecadação de alimentos não perecíveis, bem como um número significativo de atendimentos, entre crianças e adultos. Embora o desejo de fazer mais tenha sido presente, os participantes se sentiram gratificados por terem dado o melhor de si.

A equipe roxa, responsável pela organização, não descarta a possibilidade de realizar outros eventos com propósitos semelhante.