Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Prefeito Djalma investe em abastecimento de água e garante mais 04 poços tubulares para Monsenhor Hipólito

Publicado em 13/12/2023
Por Redação
FA-IMG-2939332ecde26307750c.jpg
FA-IMG-2939332ecde26307750c.jpg
Perfuração de poço tubular no povoado Mearim/Reprodução

O prefeito Djalma Policarpo deu início, nesta terça-feira, 12 de dezembro, a mais um projeto de abastecimento de água em Monsenhor Hipólito. Com recursos destinados pelo senador Ciro Nogueira, esta nova etapa envolve a perfuração de quatro poços tubulares, beneficiando a população local.

As máquinas de perfuração chegaram ao povoado Mearim, marcando o início dessa iniciativa que visa proporcionar acesso à água de qualidade para a comunidade. Os poços tubulares atenderão às necessidades locais, proporcionando um suprimento confiável de água potável.

Após a conclusão no Mearim, uma segunda perfuração será realizada no mesmo povoado. Na sequência, outros dois poços serão perfurados, um na comunidade Serra Azul e, posteriormente, na comunidade Favela.

O prefeito Djalma Policarpo expressou sua gratidão ao senador Ciro Nogueira pelo aporte financeiro destinado ao município. Ele ressaltou a importância desses investimentos para Monsenhor Hipólito, destacando como a água de qualidade proveniente desses poços será fundamental para melhorar a vida dos habitantes locais.

Prefeito Djalma Policarpo

“Graças ao compromisso e apoio do senador Ciro Nogueira, começamos a perfuração de quatro poços tubulares em pontos estratégicos de nosso município. Esse projeto representa um avanço no abastecimento de água, e um compromisso da nossa gestão em promover o bem-estar e a qualidade de vida da população de Monsenhor Hipólito. Agradeço imensamente ao senador Ciro Nogueira por seu constante suporte, e tenho plena convicção de que, juntos, estamos proporcionando não apenas água de qualidade, mas soluções para as necessidades fundamentais do nosso povo”, afirmou.


Comentários