Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025

Festival de Cultura acontece nesta sexta-feira em Aroeiras do Itaim

Publicado em 24/11/2023
Por Redação
FA-IMG-2c321efab461e799e2f4.jpg
FA-IMG-2c321efab461e799e2f4.jpg
Evento irá acontecer na Praçado Mercado/Folha Atual

A Prefeitura de Aroeiras do Itaim, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, irá promover a partir das 18h desta sexta-feira, 24 de novembro, na Praça do Mercado, o “Festival de Cultura dos Artistas da Terra”.

A Lei Paulo Gustavo foi criada para incentivar a cultura e garantir ações emergenciais, em especial as demandadas pelas consequências do período da pandemia de Covid-19 no Brasil, que impactou de forma trágica o setor cultural nos últimos anos. 

Com os recursos disponíveis, a gestão municipal irá fazer sua parte apoiando os artistas e manifestações culturais existentes no município com a contratação para se apresentarem no Festival Cultural.

As atrações confirmadas para o evento são Juscelino Roqueiro, Valdir, Cícero Acústico e Andressa Sousa, Fernanda Sousa e Eugênio Pankaboy, Danilo Andrade, Charles Costa e Chico Holanda, e ainda, apresentação da Festa de Reis.

O prefeito de Aroeiras do Itaim, Bill de Deus, e o vice-prefeito, Edilson Teixeira, juntamente com o secretário municipal de Administração, Wesley de Deus e a secretária municipal de Cultura, Laércia Dantas, convidam toda a população aroeirense para prestigiar o “Festival de Cultura dos Artistas da Terra”.

 

Comentários