A cidade de Francisco Santos conquista mais uma vez o reconhecimento de sua gestão eficiente, desta vez na área da saúde. Na noite desta sexta-feira, 17, o prefeito Dr. Luís José recebeu o “Prêmio Prefeito Referência 2023” em uma solenidade realizada no Auditório Esmeralda Gran Arrey Hotel, em Teresina, sendo transmitida ao vivo pelo site Manchete Piauí.
O prefeito Luís José conquistou o prêmio com 71% dos votos, evidenciando o comprometimento com as melhorias na saúde do município. Ao lado da primeira-dama e secretária de Finanças, Daniela Leite, o prefeito expressou sua alegria por receber o prêmio e assumiu o compromisso de continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida da população, abrangendo não apenas a saúde, mas todas as áreas.
“É com muita alegria que hoje estou recebendo esse prêmio como Prefeito Referência. Esse prêmio não é só meu, mas de toda a equipe que compõe a Secretaria de Saúde de Francisco Santos. Portanto, parabenizo todos os funcionários e colaboradores do nosso município. Aproveito também para reafirmar aqui o compromisso de continuar trabalhando cada vez mais pela melhoria da qualidade de vida do meu povo, não só na saúde, mas em todas as áreas como a educação, assistência social, infraestrutura”, disse.
Prefeito falou sobre o prêmio
Na oportunidade, o gestor ainda agradeceu o apoio do deputado estadual Georgiano Neto para a realização de várias ações no município. “Esse prêmio faz parte dos serviços que o deputado Georgiano Neto presta lá em nosso município”, expressou o prefeito.
A escolha dos gestores premiados como Prefeito & Prefeita Referência 2023, se deu por meio de votação on-line, promovida pelo Manchete Piauí, usando a ferramenta google forms, onde cada internauta indicava se o prefeito da sua cidade havia sido ou não referência durante o ano, bem como a área em que ele mais se destacou.
A solenidade de premiação contou com a presença de diversas autoridades, incluindo Edvarton Cavalcante; o deputado federal Castro Neto e os deputados estaduais Dr. Thales Coelho, Simone Pereira e Georgiano Neto, e ainda, do presidente da Associação Piauiense de Municípios e prefeito de Caridade do Piauí, Toninho de Caridade, e o vereador José Cardoso, presidente da Avep (União das Câmaras Municipais do Piauí).