Com o objetivo de garantir água potável e de excelente qualidade para a população, a Prefeitura Municipal de Aroeiras do Itaim, por meio do prefeito Bill de Deus, inaugurou na quarta-feira, 27 de setembro, a perfuração de um novo poço que irá atender os moradores da comunidade Fazenda Nova.
A inauguração foi viabilizada pelo líder comunitário, Gerson Moura, e irá atender mais de 20 famílias.
O momento de inauguração da perfuração do poço, onde também foi instalada uma grande caixa d´´agua, contou com a presença de autoridades e moradores da localidade.
“A nossa gestão tem uma atenção especial com as comunidades quando se refere a questão da água. Estamos sempre dando a manutenção e também realizando o trabalho de perfuração de novos poços, com o intuito de atender todo o município”, destacou o prefeito Bill de Deus.
Bill e Wesley de Deus na inauguração
Estiveram presentes à inauguração, o prefeito Bill de Deus; o vice-prefeito, Edilson Teixeira; o secretário de Administração, Wesley de Deus; o ex-prefeito, Gilmar Francisco; o procurador Giovani Madeira; o vereador Chico de Paulo; a ex-vereadora, Silvia Eulálio; o líder comunitário, Gerson Moura e a população em geral.