Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Carol Castro mostra corpão de biquíni e conta seus segredos para manter a forma

Publicado em 09/11/2013
Por Marta Soares
a9df343be2a64fa386131cd7d707.jpg
a9df343be2a64fa386131cd7d707.jpg
Carol Castro/Reprodução
Toda mulher quer se sentir segura de biquíni ou maiô. Até Carol Castro. Magra e linda aos 29 anos, como muitas sonham ser, a atriz quer deixar o visual do verão ainda mais bonito. Este ensaio, com as principais tendências da moda praia, mostra que ela brilha sob o sol. Mas a bela não esconde a típica preocupação feminina com as medidas, mesmo após perder sete quilos. Nada que abale o seu humor. O sorriso ganha farto contorno ao falar da paixão pelo noivo, o modelo Raphael Sander, de sua personagem Silvia, de “Amor à vida”, e também da estação mais quente do ano.
 
— Adoro o verão, sou muito mais do dia, do sol. Gosto de nadar, pegar jacaré, me alongar na areia, fazer estrela... Também me preocupo, sim, com o corpo. Fiz dieta porque estava bochechuda, com mais quadril. Por causa do trabalho, malho uma vez por semana, duas no máximo. Por isso, perdi massa e comecei a me achar muito magra. Prefiro mais carne, mais músculo — conta a atriz, admirada pelo amado: — O Rapha sempre me elogia (risos). A única bronca que ele me deu foi logo que emagreci. Ele disse: “Agora já está bom. Não precisa mais, não”.
 
No que depender de Raphael, com quem ela mora há um ano e meio, o bem-estar está garantido. E não só dividindo dias calientes na praia ou na piscina. O modelo, de 26 anos, faz questão de alimentar a beleza de Carol, incentivando hábitos mais saudáveis à mesa.
 
— É um casamento perfeito na alimentação. O Rapha é muito saudável. Se não fosse ele, não conseguiria emagrecer comendo melhor. Ele me ajudou muito. A gente faz mercado juntos, ele é disciplinado. Em casa, nossa refeição é impecável. Nem todo lugar é assim, mas se tiver ovo, tapioca, água de coco, fruta e chá verde, fico bem – conta Carol, que evita lactose e glúten.
 
Extra
Comentários