Sábado, 19 de Julho de 2025

Luísa Sonza explora seu subconsciente em ‘Escândalo Íntimo’, seu novo álbum de estúdio

Publicado em 30/08/2023
Por Redação
FA-IMG-fa4d773e900c0ef39b4f.png
FA-IMG-fa4d773e900c0ef39b4f.png
Luísa Sonza/Divulgação

Nesta terça-feira, 29 de agosto, Luísa Sonza liberou seu terceiro álbum de estúdio, o “Escândalo Íntimo”. O novo trabalho da cantora possui 24 faixas, onde apenas 18 estão liberadas no momento, e aborda o seu relacionamento consigo mesma. O novo projeto conta com participações de Demi Lovato, Marina Sena, Duda Beat, entre outros.

O novo álbum de Luísa Sonza é dividido em quatro blocos. Neles, a cantora irá explorar os principais estágios vividos durante um relacionamento: paixão, amor, decepção e superação. No entanto, o que ela descobriu – com apoio de uma psicanalista – é que o relacionamento que inspirou a temática do projeto e suas composições era dela com ela mesma.

Musicalmente, o álbum é uma grande mistura de referências e ritmos. É possível ver elementos do rock e pop nacional das décadas de 1980 e 1990, além da presença do sertanejo raiz, samba e bossa nova.

O funk e o pop, que marcaram presença desde o início da carreira de Luísa Sonza, continuam presentes. Dessa vez, a artista explora os estilos com mais maturidade, adicionando detalhes presentes em outros subgêneros.


Capa do álbum “Escândalo Íntimo”

A viagem pelo subconsciente de Luísa Sonza rendeu não apenas as letras que fazem parte do “Escândalo Íntimo” mas, também, um curta-metragem. O projeto contará uma história de amor que, ao mesmo tempo, aparece entrelaçada ao processo de amadurecimento da artista.

Dirigido por Diego Fraga, o filme exibe Luísa Sonza se livrando da armadura que ela utilizou desde o início de sua carreira. Assim, é possível conhecer um lado mais íntimo, frágil e, sem dúvida, sombrio da cantora: o subsconsciente e os segredos escondidos nos sonhos dela. Assim como as músicas bloqueadas, ainda não há maiores informações sobre o lançamento do curta.


Fonte: Popline
 

Comentários