Sucesso total a realização da II Copa Escolinha de Futsal Infantil promovida pela Prefeitura de Francisco Santos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo. Nesta primeira fase, encerrada na noite desta sexta-feira, 25 de agosto, na zona urbana do município, as crianças e adolescentes mais uma vez deram show de espetáculo.
Imagens AQUI povoado Caldeirão!
Imagens AQUI zona urbana!
A competição teve início no dia 22 de agosto, na Quadra Poliesportiva Biquinha Santana, localizada no povoado Boa Viagem (KM 87), com confrontos feminino e masculino, entre times da referida localidade e de Francisco Santos (zona urbana).
Jogos realizados no povoado Boa Viagem
No dia 23, a competição teve continuidade na zona urbana, e no dia 24, na localidade Caldeirão das Oliveiras.
Competição na localidade Caldeirão das Oliveiras
Em todos os jogos, com início às 18h, foram realizadas cerimônias com entrada das bandeiras e entoação do Hino Municipal. Autoridades municipais, dentre as quais, o prefeito Luís José; a primeira-dama, Daniela Leite; o vice-prefeito Edson Carvalho; a secretária Edimary Lima; vereadores e demais secretários municipais prestigiaram os jogos.
Autoridades participaram dos jogos
Ao todo, mais de 200 alunos das escolinhas da zona urbana e das localidades Boa Viagem (BR 020) e Caldeirão das Oliveiras, divididos em 32 times, masculinos e femininos, participaram da primeira-fase.
A II Copa Escolinha de Futsal Infantil proporcionou em todos os jogos lazer e diversão por meio do esporte, além da geração de renda para muitas pessoas que aproveitaram a grande movimentação para comercializar comidas e bebidas.
“Classifico como positivo esta competição. O projeto das Escolinhas Infantis em nosso município tem dado certo, onde oportunizamos as crianças e os adolescentes ocuparem suas mentes com o esporte. Parabenizo todos que estão envolvidos na realização desta Copa”, destacou Dr. Luís José, prefeito de Francisco Santos.
Dr. Luís José, prefeito de Francisco Santos
Edimary Lima agradeceu o apoio do prefeito Luís José e as famílias que estão lotando as quadras de esportes durante os jogos. “Minha avaliação é positiva por conta de tudo que aconteceu até agora nesta II Copa Escolinha de Futsal Infantil”, finalizou.