A Prefeitura de São João da Canabrava, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta-feira, 03 de agosto, um encontro alusivo à Campanha do Agosto Dourado, que visa o incentivo ao aleitamento materno.
O encontro aconteceu na sede do Centro de Convivência do munícipio onde as mães gestantes e lactantes acompanhadas pelo programa Criança Feliz participaram de uma palestra ministrada pela enfermeira, Mônica Cavalcante.
O evento contou com a presença da secretária de Assistência Social, Niciana Cavalcante; a secretária de saúde, Maykiane Luz; do diretor da UBAS, Fabiano Sousa; da supervisora do programa Criança Feliz, Josiane Leite e também das Agentes Comunitárias de Saúde.
Na oportunidade, foi realizada a entrega de kits de enxovais para as gestantes que se encontram no oitavo mês de gestação e também realizados sorteios de brindes para as demais gestantes e lactantes.
Veja mais fotos aqui: