A Prefeitura de Aroeiras do Itaim, por meio do prefeito Bill de Deus, realizou com sucesso nos dias 29 e 30 de junho, o tradicional Arraiá da Zaru, edição 2023. A festa junina foi encerrada com shows que atraíram um grande número de pessoas.
Confira AQUI mais imagens!
No dia 29, a programação contou com inauguração do Mercado Público “Agenor de Quinca”, e ainda, com apresentações de quadrilhas juninas e shows com atrações regionais.
Já nesta sexta-feira, 30, foram promovidos em Praça Pública shows com a Banda Líbanos, Marcos Silva e Forró Bandido, Alvino Luz e Banda, e também, com a cantora Erika Diniz.
Erika Diniz fez show no Arraiá da Zaru
“Ficamos felizes com tudo que aconteceu em nosso município durante estes dois dias, pois além de inaugurarmos obra, promovemos momentos de lazer e diversão para o nosso povo. Deixo minha mensagem de gratidão a todos envolvidos e ao povo que veio participar”, destacou o prefeito Bill de Deus.
Prefeito Bill com Wesley e Gilmar Francisco
Participaram também da festividade, os ex-prefeitos Wesley de Deus e Gilmar Francisco; vereadores; secretários municipais; prefeitos de cidades vizinhas e a população em geral.
O Arraiá da Zaru foi uma realização da Prefeitura de Aroeiras do Itaim, por meio do prefeito Bill de Deus, com apoio do Governo do Estado e dos deputados Castro Neto e Nerinho.
Veja matéria relacionada: