Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Secretário Portelinha poderá deixar a prefeitura de Picos em janeiro

Publicado em 30/10/2013
Por Jailson Dias
0d8db76725740cc2c7aba1d3a147.jpg
0d8db76725740cc2c7aba1d3a147.jpg
Portelinha pode ser a primeira baixa na gestão Kleber Eulálio /Jailson Dias

O secretário de Planejamento, Filangieri Portela, o Portelinha, poderá ser a primeira baixa no time de primeiro escalão do prefeito Kleber Eulálio (PMDB). Na administração picoense desde janeiro de 2013 a possível saída de Portelinha já vem sendo ventilada há algum tempo. Em entrevista ao Folha Atual, concedida na manhã desta terça-feira (19/11), ele informou que poderá deixar a chefia da pasta até o mês de janeiro de 2014.

Apesar da possibilidade clara de renúncia ele nega a existência de crise com Kléber Eulálio ou com integrantes importantes de sua equipe, e disse que sua decisão poderá ser motivada apenas pela necessidade de ajudar o irmão, Cristiano Portela, prefeito do município de Paquetá. Portelinha nega categoricamente divergências de caráter político e administrativo na prefeitura de Picos.

Portelinha disse que ainda terá uma conversa com o prefeito Kleber Eulálio para definir se permanece em Picos ou volta para o município de Paquetá para auxiliar o irmão. Ele insiste que a sua decisão dependerá em grande medida de Cristiano Miranda que deverá decidir se realmente está precisando de sua ajuda na administração daquele município.

“Ele conversou comigo achando que eu poderia ser útil também na administração do Paquetá, e isso nós vamos decidir o que é melhor, se é continuar secretário e servido o município de Picos”, declarou.

Antes de chefiar a Secretaria de Administração de Picos, Portelinha era secretário de Governo em Paquetá.

Comentários