Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura anuncia programação para aniversário de Picos

Publicado em 26/10/2013
Por Marta Soares
e8c0bcf281f8aec94be4f3848a8f.jpg
e8c0bcf281f8aec94be4f3848a8f.jpg
Júlio Rodrigues/Erivan Costa
Nesta manhã a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer divulgou através do Assessor Técnico Júlio Rodrigues, a programação oficial do aniversário da cidade. A programação contemplará públicos diversificados e dia especial para os evangélicos, com a Marcha Para Jesus.
 
Confira abaixo:
 
Segundo o assessor, houve uma enquete proposta pela prefeitura, onde o público escolheria a principal atração da festa, o que seria a dupla Victor e Léo, mas por choque de agenda isso foi possível, já que os cantores sertanejos estão com datas fechadas no mesmo período para o Cred Card Hall em São Paulo.
 
Outras duas opções foram sondadas, a Banda Aviões do Forró e o cantor Alceu Valença, mas a escolhida foi a banda Garota Safada & Weslley Safadão, que se apresentará no dia 11 de dezembro no Estádio Municipal. A secretaria priorizou também incluir artistas locais em uma das noites de comemoração.
Comentários
Cláudio
14/11/2013 18:00:19
Fala sério!!! De Victor & Léo para Garota Safada, a diferença foi monstruosa. Os caras simplesmente não enjoam! Poxa tanta banda boa que tem por aí, tanto cantor que realmente faz valer o ingresso, nem o Zé Armando que é daqui não faz tanto show na cidade de Picos como essa banda faz. Ainda tem a cara de pau de divulgarem: "Com uma programação nunca vista antes". Será melhor assistir ao filme do pelé!!!
Cláudio
14/11/2013 17:59:26
O aniversário de Picos, deveria ter atrações para as famílias picoenses, coisa que não acontece. Já pensou levar o pai, a mãe, os filhos, a esposa...para prestigiar o evento e chegando lá, se deparar com W. Safadão chamando os homens de cornos, e as mulheres de raparigas? Baita atração viu Sr. Prefeito e Secretário de Cultura. Aliás cultura passou foi longe!!!
Leonardo Lopes
14/11/2013 14:24:54
Não houve nenhum choque de agenda, e sim de preços. A dupla cobrou um preço que a Prefeitura de Picos "pobre", não quis pagar. Não sei pra que faz enquete se o que prevalece na contratação são valores.