Quarta-Feira, 30 de Abril de 2025

Faculdade R.Sá promove nesta segunda-feira o I Fórum de Psicologia

Publicado em 15/05/2023
Por Redação
FA-IMG-6d0b2799cead035088d9.png
FA-IMG-6d0b2799cead035088d9.png
I Fórum de Psicologia/Faculdade R Sá

Por Carolina Santos/ Estagiária da UESPI

O curso de Psicologia da Faculdade R.Sá, promove nesta segunda-feira, 15 de maio, a partir das 16h30, no auditório da instituição, o I Fórum de Psicologia e Políticas Públicas, que tem como temática ‘Os Desafios e Perspectivas da Psicologia nas Políticas Públicas’.

Sua programação contará com palestras, minicursos e rodas de conversas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link.

CONFIRA AQUI O LINK DE INSCRIÇÃO!

O I Fórum de Psicologia e Políticas Públicas da instituição foi organizado por professores, a coordenação e discentes do sétimo e nono período do curso de Psicologia.

O evento traz discussões acerca dos principais desafios e perspectivas da psicologia nas políticas públicas, assim como a atuação do psicólogo no campo das políticas públicas se tornou um elemento importante na contemporaneidade, inicialmente com o objetivo de ajustamento e normatização dos indivíduos, e por seu compromisso e implicação ética, norteados pelo anseio de uma transformação social.

O fórum irá oferta 10 horas em certificação para aqueles que fazem parte da organização e para os demais participantes, contarão com 6 horas, sendo 2h de ensino e 4h de extensão.

VEJA A PROGRAMAÇÃO:

 

 

Comentários