Domingo, 06 de Outubro de 2024

Educadora Ambiental da Sec. de Meio Ambiente divulga vídeo de furto a ultrabook

Publicado em 23/10/2013
Por Marta Soares
fab82f64e60f6c9ffccb4ad951f7.jpg
fab82f64e60f6c9ffccb4ad951f7.jpg
Acusado no momento em que sai da secretaria/Reprodução
Há sete dias a vida da professora e educadora ambiental Nilma de Oliveira Nascimento, que é servidora concursada da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, virou de cabeça para baixo. No último dia 05, por volta das 15h30, seu ultrabook, foi furtado nas dependências da secretaria - localizada na Rua Marcos Parente, 538, centro - e até agora a polícia não apresentou uma solução para o caso. No aparelho estavam vários arquivos utilizados por ela em mais de 10 anos de trabalho como professora e educadora ambiental.
 
O ultrabook estava no bagageiro da moto Honda Biz da educadora, juntamente com outros pertences, como cabo VGA, que conecta o aparelho a um Data-Show e um moldem da Vivo. O bagageiro da moto não apresentou sinais de arrombamentos, mas um vídeo feito pelas câmeras de segurança de uma residência nas proximidades da Secretaria de Meio Ambiente, mostra um rapaz saindo de bicicleta com um objeto debaixo da camisa.
 
De acordo com as imagens disponibilizadas ao Folha Atual e também repassadas para a Polícia Civil, o rapaz que supostamente furtou o ultrabook, é magro, moreno, usa camisa de cor branca, calção azul com detalhes branco, entra e sai da secretaria em uma bicicleta de cores azul e prata e leva pouco mais de um minuto para furtar o aparelho, saindo com o computador por debaixo da camisa e usando apenas uma mão para guiar a bicicleta.
 
 
Nilma disse ao Folha Atual que o ultrabook é de cor cinza, de 13,3 polegadas e da marca Samsung. O mesmo tinha apenas três meses de uso e possuía senha de acesso. Nilma pede que se alguém tiver informações sobreo ultrabook, que entre em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou ainda que ligue para os números 9972-4597 ou 9422-4025. 
 
Em destaque o momento da chegada do suposto autor do crime
 
Momento da saída do acusado
 
No canto inferior esquerdo o acusado passa e aparentemente está com algo por baixo da camisa
Comentários