Sábado, 05 de Outubro de 2024

Wallim Vasconcellos descarta contratações de Nenê e Vargas

Publicado em 15/01/2013
Por Erivan Costa
9327a9d1c05abc5c7be23512a377.jpg
9327a9d1c05abc5c7be23512a377.jpg
Wallim Vasconcellos (no centro) conversa com Léo Moura na reapresentação do Flamengo /Alexandre Vidal - Fla Imagem

No dia da reapresentação do Flamengo, nesta quinta-feira, no Ninho do Urubu, o vice-precidente de futebol, Wallim de Vasconcellos, definiu algumas prioridades para a temporada 2013.

Segundo o dirigente, o Campeonato Carioca será de preparação para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Outro ponto abordado por Wallim foi que os meias Nenê e Vargas estão fora dos planos do Flamengo, enquanto Jorge Henrique não será mais procurado pelo clube, e Conca também foi descartado.

"A prioridade é pagar os atrasados, mas precisamos primeiro resolver o problema da penhora, esse é o mais grave, depois reforçar o time, trazer uns três ou quatro jogadores para o Campeonato Carioca, a maioria por empréstimo, e, para o Brasileiro, jogadores de mais peso, com a ajuda de parceiros. Além disso, seguiremos as obras aqui do Centro de Treinamento para dar mais apoio à base e aos profissionais - disse o vice-presidente de futebol.

Depois de desistir da contratação de Robinho, os jogadores Nenê e Vargas também estão fora dos planos do Rubro-Negro, por causa dos altos salários.

"O Vargas e o Nenê estão fora de cogitação. Teremos que trazer o que o Flamengo pode pagar", confirmou o dirigente, que também descartou a negociação com o atacante do Corinthians:

"O Jorge Henrique, eu tive uma informação de que ele queria voltar para o Rio, e liguei para o empresário dele para saber se era verdade. Se fosse, ligaria para o Corinthians para conversar com eles. Não irei negociar diretamente com o jogador. Liguei para o vice de futebol do Corinthias e expliquei a situação. Só perguntei se ele queria vir ao Rio novamente, se eles liberassem, conversaria com eles. Não quero mais conversar com ele sobre o assunto, o Flamengo mudou muito de postura. Precisamos ter uma boa relação com os clubes", garantiu Wallim.

Sobre o possível interesse no argentino Conca, o vice de futebol foi enfático.

"Quanto ao Conca, não temos nada. Sabemos que ele está com problemas na China e teve conversas com o Fluminense. Conosco, não tem nada", concluiu.

Fonte:Yahoo.com

Comentários