Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

“Pedro Pio vai me pagar nas barras da justiça por ter me chamado de picareta”, disse o vereador Marcos Buriti

Publicado em 10/03/2023
Por Redação
FA-IMG-6c30f0586aea1a57d863.jpg
FA-IMG-6c30f0586aea1a57d863.jpg
Vereador Marcos Buriti/Folha Atual

O vereador de Picos, Marcos Buriti, recebeu em seu gabinete na manhã desta sexta-feira, 10 de março, profissionais da imprensa picoense, oportunidade em que deu sua versão sobre o episódio de desentendimento com o vereador Pedro Pio, na Sessão realizada na tarde desta quinta-feira, 09 de março.

Após ser chamado de mentiroso pelo parlamentar, o vereador Pedro Pio chamou em público Marcos Buriti de picareta, vindo gerar um momento de desentendimento.

Na ocasião, ao ser chamado de picareta, Marcos Buriti se levantou e foi para o enfrentamento com o vereador Pedro Pio, o que não aconteceu de fato em razão dos demais vereadores impedirem.

Na entrevista, Marcos Buriti disse que após fazer uso da tribuna criticando a gestão do prefeito Gil Paraibano, vereadores da situação passaram a lhe agredir verbalmente, porém perdeu a cabeça logo após ser chamado de picareta pelo vereador Pedro Pio.

“Me arrependo que o povo não merecia aquilo, mas de coração quero pedir desculpa a população de Picos, porém tudo aconteceu porque depois de quatro horas sendo bombardeado pelos vereadores da situação, me chamando de mentiroso, me agredindo verbalmente, veio o vereador Pedro Pio e me chama de picareta, e chamar um homem que começou a trabalhar aos 08 anos de idade de picareta, não justifica, com isso naquele momento perdi a cabeça e deu no que deu”, relatou Marcos Buriti.

Vereador Pedro Pio

Questionado sobre sua atitude quanto a alguma punição que venha acontecer por parte da Comissão de Ética da Câmara, Marcos Buriti disse que irá respeitar e acatar.

Marcos Buriti finalizou a entrevista reafirmando que já conversou com o seu advogado e irá entrar com uma representação contra Pedro Pio.

“O vereador que me chamou de picareta vai me pagar nas barras da Justiça de acordo com a lei. Quem chama outra pessoa de picareta tem que provar e não vou abrir mão disso”, finalizou.

 

Comentários