Segunda-Feira, 04 de Agosto de 2025

Primeiros participantes do BBB 23 são anunciados: veja quem está na casa de vidro

Publicado em 10/01/2023
Por Redação
FA-IMG-293dde938868fadbb6c5.jpg
FA-IMG-293dde938868fadbb6c5.jpg
Participantes já estão confinados/Reprodução

Os participantes da casa de vidro do BBB 23 (Globo) foram revelados nesta terça-feira, 10 de janeiro. Manoel Vicente, Paula, Gabriel e Giovanna entraram na manhã de hoje no quarto, que fica localizado dentro de um shopping carioca. Eles irão disputar duas vagas para entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Apenas um brother e uma sister irão entrar na briga pelo prêmio de mais de R$ 1,5 milhão. O público irá decidir por meio de voto digital quais os seus candidatos favoritos.

Quem são as pessoas da casa de vidro?


Manoel Vicente, 32, é médico psiquiatra e vive em Cuiabá (MT). Em seu perfil nas redes sociais, ele se descreve como especialista em depressão.

Manoel foi criado em uma casa evangélica e é adepto do amor livre. Ele e o parceiro, Raphael, estão juntos há 11 anos, mas podem se relacionar com outras pessoas.

"A gente está vivo para ter experiências intensas. Tenho uma careira, uma vida estruturada, mas a vida é sobre conquistar coisas novas. [...] É um símbolo de coragem me expor nessa loucura que é o Big Brother”, afirmou.
 



Gabriel é modelo, natural de Ribeirão Preto (SP), mas vive em Florianópolis (SC). Tem 24 anos e trabalha como estagiário em uma construtora da família.

O jovem, que possui mais de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo, diz já ter se relacionado com Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes.



Paula, 28, é biomédica e vive em Jacundá (PA). A sister foi criada na roça e já teve cargo de liderança na igreja católica.

A jovem diz que não quer se relacionar com ninguém caso entre na casa, pois o foco é no prêmio.

"Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida", declara.

 



Giovanna Leão tem 25 anos e é de Campinas, mas mora no Rio de Janeiro. A jovem é empresária no ramo da beleza. Atualmente, vende kits de alongamento de unha.

Giovanna foi emancipada aos 16 anos para ajudar no sustento da família. Além disso, a jovem paulista joga League of Legends nas horas vagas, e tem fãs de suas transmissões online do jogo.

Geminiana, ela admitiu ter o cabelo castanho e pintá-lo de ruivo, além de ter dito que tem um crush no cantor Jão.



Casa de vidro terá transmissão ao vivo?

Os fãs de Big Brother Brasil poderão acompanhar os quatro participantes da casa de vidro pelo Globoplay.

Onde fica a casa de vidro?

Os quatro concorrentes a duas vagas no BBB 23 estarão no Shopping Via Parque, zona oeste do Rio de Janeiro.

Como é a casa de vidro?

O ambiente conta com quatro camas, uma mesa com quatro cadeiras e uma televisão, por onde Tadeu falará com os candidatos. As paredes, obviamente, são de vidro.

O BBB 23 esteia no dia 16 de janeiro.

Fonte: Portal Uol
 

Comentários