Domingo, 06 de Outubro de 2024

Vereadores da oposição anunciam chapa oficial na disputa para mesa diretora da Câmara de Picos

Publicado em 22/11/2022
Por Redação
FA-IMG-ed750557bf7d65bdd2a0.jpg
FA-IMG-ed750557bf7d65bdd2a0.jpg
Anúncio foi feito para a imprensa picoense/Webpiaui

Na manhã desta terça-feira, 22 de novembro, o grupo de vereadores da oposição de Picos anunciou a chapa oficial que irá concorrer à eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, que acontecerá no dia 15 de dezembro.

A chapa será composta pelos vereadores Eriberto Barros, candidato à presidente da Câmara; o Irmão Zé Luís, candidato à 1º vice-presidente; o Toinho de Chicá, como 2º vice-presidente; Wellington Dantas, 1º secretário; e Antônio Moura, 2º secretário.

Além da chapa, o grupo contará com o apoio de mais três vereadores, sendo eles: a vereadora Valdivia Santos e os vereadores Hugo Victor e Rinaldinho, totalizando oito votos a favor da chapa.

08 dos 15 vereadores formam grupo da oposição

Em seus discursos de anúncio, os candidatos reafirmaram o compromisso com a ética e honra na busca por uma Câmara Municipal independente, que beneficie acima de tudo a população.

De acordo com o vereador e candidato a presidência da Câmara, Eriberto Barros, a intenção da chapa é fortalecer a imagem da Câmara Municipal, valorizando o papel dos vereadores no desenvolvimento do município.

Vereador Eriberto (Foto: Romário Mendes)

“Estamos formando essa chapa de forma independente com a busca de melhorar a imagem da Câmara de Picos perante a sociedade, sempre buscando a aprovação de projetos que possam beneficiar a população. Estou com muito entusiasmo e vontade de ganhar essa eleição para fazer um mandato baseado na busca pela valorização do vereador, na intenção de fazer um mandato independente de poderes externos, sempre priorizando a melhor solução para a população de Picos”, afirmou.

Segundo o candidato a vice-presidência da chapa, Zé Luís, o momento é de grande importância, pois as duas chapas se encontram em momento de composição e busca de apoio dos vereadores municipais.

Vereador Zé Luís (Foto: Romário)

“Nós estamos com essa composição para mostrar que é possível termos uma chapa competitiva na oposição para fazermos o trabalho de fiscalizar, ser porta-voz do povo e mostrar os problemas e soluções da nossa cidade. Não é uma oposição radical, mas sim uma oposição responsável. Eu acredito que vamos chegar no dia 15 de dezembro com essa chapa e vamos ganhar a eleição da Câmara Legislativa para fazermos esse trabalho que estamos propondo de moralizarmos e contribuirmos para dias melhores com os nossos picoenses”, destacou.

A eleição para a Câmara Legislativa acontece no dia 15 de dezembro, onde os vencedores ficarão sob comando dos cargos durante o período do biênio 2023/2024.

 

Comentários