Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

O filme brasileiro 'Depois do Universo' é o 4º mais assistido globalmente na Netflix

Publicado em 03/11/2022
Por Redação
FA-IMG-b36d3d25d0c4414b4610.jpg
FA-IMG-b36d3d25d0c4414b4610.jpg
Filme 'Depois do Universo'/Reprodução

Sucesso nas telas! Giulia Be estreou como atriz no filme “Depois do Universo”, da Netflix, que chegou ao streaming na última quinta-feira, dia 27. Em apenas cinco dias, o longa já é o quarto filme de língua não-inglesa mais visto na plataforma e está no Top 10 em mais de 43 países, como França, Alemanha, Bélgica, Argentina e em primeiro lugar no Brasil.

Protagonista junto do ator Henrique Zaga, a cantora, que interpreta a personagem Nina, ainda traz composições próprias para as faixas homônimas ao título do longa, uma em inglês e outra em português, para a trilha sonora. Nas redes sociais, personalidades como Gkay, Rafa Kakimann e Giovana Chaves comentaram sobre já terem assistido  o filme e não contiveram a emoção com a história.

Na trama, Nina é uma jovem e talentosa pianista que vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante de rim. Mas o romance com o jovem médico Gabriel, interpretado pelo ator Henrique Zaga, a ajuda a superar suas inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto à Orquestra Sinfônica de São Paulo. 

A história da personagem Nina também dá destaque para uma doença pouco discutida no país: o Lúpus. Nas preparações para o filme, durante um mês e meio, Giulia teve contato com pacientes de hemodiálise e portadores de lúpus que contaram seus relatos de vida que serviram de inspiração para a construção de Nina.

Fonte: R7

Comentários