Ludmilla está feliz da vida com as seis indicações que recebeu do Prêmio Multishow 2022, que será realizado no Rio de Janeiro, no dia 18 de outubro. A cantora compartilhou a notícia e vibrou muito com o reconhecimento.
"Esse ano, recebi seis indicações no Prêmio Multishow. Uma delas com o show que idealizei e virou uma experiência que está rodando o Brasil, e por onde passa é sold out. Outra, com a música que escrevi pra mulher da minha vida (Brunna Gonçalves) em uma das paisagens mais lindas que meus olhos já viram", escreveu ela.
Lud aparece nas seguintes categorias: Melhor Música ("Maldivas); Melhor Álbum ("Numanice 2); Melhor Artista, Melhor Voz do Ano, Melhor Show e Hit do Ano ("Maldivas").
Na edição 2022 do evento, não vai haver separação de indicados por gênero, como Cantor e Cantora. Em vez disso serão: Artista e Voz do Ano. Concorrem com Lud na categoria Artista: Anitta, Gloria Groove, Gusttavo Lima, Jão, João Gomes, L7nnon e Luísa Sonza. E em Voz, ela vai disputar com: Anitta, Gloria Groove, IZA, Jão, Liniker, Luísa Sonza e Marisa Monte.
No ano passado, a cantora cancelou sua participação no evento depois de ficar de fora da categoria Cantora do Ano. Foram indicadas Anitta, Ivete Sangalo, IZA, Luísa Sonza e Marília Mendonça.
Lud disputou em "Hit do Ano", com "Deixa de Onda"; e Clipe TVZ do Ano, com "Rainha de Favela".
Desde que venceu o prêmio em 2019, ela lamentou não ter sido mais indicada na categoria de Cantora. A artista fez questão de enumerar alguns de seus lançamentos de 2021, e disse que não iria se apresentar.
Com tudo na paz, já estão abertas as votações.
Antes do Prêmio Multishow, no próximo dia 11/9, a cantora promete entregar tudo no Palco Sunset do festival.
Fonte: GShow