A Prefeitura Municipal de Paquetá em parceria com as Secretárias Municipais de Educação e Assistência Social realizou no dia 10 de outubro a comemoração do "Dia das Crianças", onde muitas crianças se divertiram a vontade com brincadeiras, além de saborearem pipoca, crepe, churros e algodão doce.
Estavam presentes no evento o prefeito Cristiano Portela, a primeira-dama Maiana Portela o secretário de Assistência Social- Kassio Rufino, a Secretária de Educação Elaine de Sá Barros, professores e coordenadores da rede de municipal de ensino.
“Foi um momento especial onde às crianças se divertiram bastante. Parabenizo todas as crianças, reafirmando o compromisso de sempre busca melhorias para todos”, destacou Cristiano Portela.
Fonte: Patrícia Roque