Terça-Feira, 11 de Novembro de 2025

Após atacar Anitta, Melody vira alvo de autora de Ariana Grande

Publicado em 18/07/2022
Por Redação
FA-IMG-b337cbae6b9ef3cefaa1.jpg
FA-IMG-b337cbae6b9ef3cefaa1.jpg
Melody e Anitta/Reprodução

Após trocar farpas com Anitta nas redes sociais, a cantora Melody, de 15 anos, corre riscos de receber processo por plágio. Isso porque, Ninja Charles, a compositora do hit "Positions", música interpretada por Ariana Grande, ficou sabendo da versão não autorizada feita por Melody, chamada de "Assalto Perigoso". A canção da brasileira foi um sucesso e chegou até mesmo a entrar para as 50 mais ouvidas do Spotify.

No Twitter, Anitta disse à Melody que conhecia os compositores da música e falou que, até então, eles não sabiam que havia uma versão feita no Brasil, em português.

"Eu conheço os compositores da música que tu bateu o top 1, mana", escreveu a cantora. "Acho que você não conhece eles, não porque a música é da Ariana Grande no caso, né? Mas fica tranquila que eu não mostrei para eles não."

A publicação, que conta com um tom de ameaça, fez com que os fãs de Anitta levassem o assunto aos mais comentados do Twitter e marcassem a compositora da música original.

"Essa música é um plágio de 'Positions' e estão ganhando dinheiro com isso. Ela já conta com mais de 40 milhões [de steams], sem dar os créditos", escreveu um usuário.

Ninja Charles compartilhou a publicação e escreveu: "Agora Espere".

Após o tweet, a compositora não escreveu mais nada sobre o assunto. Caso ela resolva tomar medidas legais, é possível até mesmo que "Assalto Perigoso" seja retirada dos streamings.

No momento, o clipe oficial de “assalto perigoso” já se encontra removido do Youtube e a música não está mais presente na plataforma Apple Music. Ainda não se sabe se os arquivos foram removidos por pedido judicial ou por estratégia para despistar os autores da canção.

 

Fonte: Portal Uol

Comentários