Sábado, 12 de Outubro de 2024

Câmara de Picos entra em recesso e o vereador Chaguinha fala do trabalho desenvolvido neste primeiro semeste

Publicado em 15/07/2022
Por Redação
FA-IMG-769bf6bfc37f67f98fa9.jpg
FA-IMG-769bf6bfc37f67f98fa9.jpg
Vereadores na última sessão deste semestre/ASCOM

Com a presença da maioria dos vereadores que compõe o Legislativo Municipal, a Câmara Municipal de Picos realizou na tarde desta quinta-feira, 14 de julho, a última sessão do semestre. Os trabalhos serão retomados no dia 04 de agosto.

Em entrevista a imprensa picoense, o vereador presidente da Câmara, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), destacou o trabalho desenvolvido neste primeiro semestre de 2022.

“Nestes primeiros meses do ano conseguimos aprovar mais de 30 projetos de lei, dez decretos legislativos, realizamos várias audiências e várias sessões especiais homenageando alguns segmentos da sociedade e fizemos várias reuniões administrativas com órgãos públicos para que a gente pudesse minimizar alguns problemas existente na nossa cidade. Então, nós acreditamos que foi positivo”, disse.

De acordo com Chaguinha, alguns projetos de grande importância para a população foram executados, fruto do trabalho em conjunto com os vereadores da casa. “Tivemos alguns projetos que nós viabilizamos desde o ano passado, como 13.000 metros de calçamento, que já foi concluído e foi entregue à comunidade. E também ficamos felizes com a inauguração do IML, que foi uma luta da Câmara Municipal. Todos os vereadores irmanados, unidos com o mesmo propósito e a gente consolida um desejo da”, ressaltou.

Vereador Chaguinha, presidente da Câmara

Chaguinha falou ainda sobre os projetos que estão em andamento na cidade, e acredita que o segundo semestre os trabalhos da casa devem voltar com boas propostas.

“Nós temos em andamento uma praça no bairro Conduru, que deve ser entregue à população a partir do próximo mês de agosto. Temos ainda em andamento um galpão para funcionar a Rendex no Polo Industrial do Pantanal, além de uma praça no bairro Aerolândia, que deverá sair a autorização nos próximos dias. Queremos iniciar o segundo semestre já trazendo boas propostas. Acreditamos que vai ser um período um pouco difícil, até porque nós vamos enfrentar uma eleição estadual. Mas vamos ver se a gente consegue dar celeridade aos projetos para não prejudicar o andamento da casa” finalizou.

 

Comentários