Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025

Crianças ganham festa em São Luis do Piauí

Publicado em 25/09/2013
Por Edson Costa
259545fa31c902520f13f1e1f328.jpg
259545fa31c902520f13f1e1f328.jpg
Salete com Audenice e Fabia Lima durante festa das crianças/Paulo Veloso/Canabrava News

 

Em mais uma realização da Prefeitura de São Luis do Piauí, através da Secretaria Municipal de Educação, várias crianças daquele município se divertiram pra valer em um dia muito especial. O evento foi em homenagem ao Dia das Crianças celebrado em todo país no dia 12 de outubro.

Em São Luis do Piauí a data foi comemorada durante a semana que antecedeu a data com os alunos da rede municipal de ensino da zona rural. Já no dia 11, foi à vez dos alunos da Unidade Escolar José Leôncio de Barros e dos alunos atendidos pelo Programa Pequeno Cidadão ganharem a festa.

CONFIRA IMAGENS!

Neste dia as crianças participaram de brincadeiras, danças animadas por palhaços, além de se divertiram nos brinquedos alugados pela administração municipal, dentre eles, pula-pula e cama elástica. Durante o evento foi feita a distribuição de brindes e oferecido um lanche para os participantes do evento.

Presente a festa, a primeira-dama do município Salete Silva destacou a satisfação em realizar a festa. “Para nós que fazemos parte desta administração é um momento de muita felicidade, pois observamos no rosto de cada criança presente neste momento um sorriso. Aproveito e parabenizo a todas as crianças”, destacou.

Marcou presença ainda no evento a secretária municipal de educação Maria Audenice; a diretora da Unidade Escolar José Leôncio de Barros, Fabia Lima; coordenadoras de ensino e professores.

DIA DO PROFESSOR

Em reconhecimento aos relevantes serviços que os professores prestam para a educação dos alunos de São Luis do Piauí, a administração municipal irá realizar na noite de hoje, 15, uma confraternização com os docentes que trabalham em todo o município. O momento será marcado por muita diversão e homenagens.

 

 

 

 

Comentários