Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Prefeitura de Paquetá do Piauí realiza 1° Fórum do Selo Unicef Edição 2021-2024

Publicado em 17/06/2022
Por Redação
FA-IMG-e6f468948eab28a0a6cd.jpg
FA-IMG-e6f468948eab28a0a6cd.jpg
Fórum reuniu autoridades e a população em geral/Messias Produções

Por Renata Arrais, estagiária da Uespi

A Prefeitura Municipal de Paquetá do Piauí, de forma intersetorial com as Secretarias Municipais, realizou nesta quarta-feira, 15 de junho, o 1° Fórum do Selo Unicef Ed. O evento se constitui como um importante momento de diálogo e troca de informações junto à comunidade a respeito das políticas públicas municipais voltadas para as crianças e adolescentes.

Confira AQUI todas imagens!

O Fórum que aconteceu na sede do CRAS, teve como objetivo apresentar e validar o diagnóstico do munícipio e aprovar o plano de Ação Municipal pelos Direitos de Crianças e Adolescentes.

O evento teve início com a composição da mesa de honra, seguido pelos pronunciamentos da primeira-dama e atual secretária de educação, a Dra. Elayne Barros, representando os secretários do munícipio, e da Delegada do menor infrator, Dra. Robiane Nunes.

Primeira-dama e atual secretária de educação, Dra. Elayne Barros

Delegada Robiane Nunes

Durante a realização do evento, foi feita uma explanação com a Técnica da Secretaria de Assistência Social, Jakeline Borges, sobre o que é o Selo Unicef, seguido pelo objetivo e diagnóstico do município, onde foram trazidos os dados da cidade.

Jakeline Borges explanou sobre Selo Unicef

Na ocasião, foi feita a apresentação à comunidade da articuladora e demais membros da Comissão Intersetorial do Selo Unicef.

Articuladora com demais membros da Comissão Intersetorial

Estiveram presentes, a representante do presidente da Câmara Municipal, Mary Lúcia; a Delegada de Polícia Civil pela Delegacia da Mulher de Picos, Francineide Fontes; a atual Delegada do 2° Distrito Policial, Robianne Nunes, a articuladora do Selo Unicef, Flávia Custódio; pastores e o padre Antônio Cristo; além dos secretários municipais; adolescentes do NUCA e a população em geral.

 

 

Comentários