Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Autorizada ordem de serviço para a construção de estádio de futebol em Caldeirão Grande do Piauí

Publicado em 05/05/2022
Por Redação
FA-IMG-d8a28b09fe1a5d1b93d7.jpg
FA-IMG-d8a28b09fe1a5d1b93d7.jpg
Deputado Georgiano com presidente da Fundespi/Divulgação

Através de uma reivindicação do Prefeito Felipe Gonçalves, o sonho da construção de um estádio de futebol na cidade de Caldeirão Grande está mais perto de se tornar realidade. Nesta quarta-feira, 04 de maio, o presidente da Fundação de Esportes do Piauí (Fundespi), Clemilton Queiroz, assinou a ordem de serviço para a construção da obra.

Na ocasião, o deputado Georgiano Neto, representante do munícipio na Assembleia Legislativa, esteve presente no momento da assinatura de ordem de serviço, oportunidade em que também deu seu aval para a construção do estádio.

O Deputado Georgiano Neto, afirmou que a obra tem como objetivo levar alegria para a população do munícipio. Ele também disse que a conquista é resultado de muito esforço e perseverança dos gestores.

Deputado Georgiano Neto assina ordem de serviço

“Essa obra irá levar alegria para os desportistas, para a juventude e para toda a população de caldeirão Grande. Agradeço a governadora, Regina Sousa; ao ex-governador Wellington Dias; ex-secretário de fazenda, Rafael Fonteles e o deputado federal, Júlio César pela viabilização dos recursos para a obra”, disse Georgiano Neto.

Presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz

A obra foi anunciada desde o dia 28 de abril durante as comemorações de 30 anos de emancipação política da cidade de Caldeirão Grande. “Nossa gratidão ao deputado Júlio César e Georgiano Neto que sempre tiveram uma atenção especial para o nosso município. Esta obra será um grande presente para nossa juventude, em especial os desportistas de nossa cidade”, disse o prefeito Filipe Gonçalves.

Filipe Gonçalves, prefeito de Caldeirão Grande do Piauí

 

Comentários