Sábado, 05 de Outubro de 2024

Aldo Gil conquista o apoio de mais um prefeito da região de Picos

Publicado em 23/03/2022
Por Redação
FA-IMG-bc9d69baf210dd260d1b.jpg
FA-IMG-bc9d69baf210dd260d1b.jpg
Aldo Gil com o prefeito Naerton, o vice Chaguinha e o ex-prefeito Pé Trocado/ASCOM

Na caminhada para a construção de uma base política aliada cada vez mais forte, Aldo Gil de Medeiros segue conquistando apoios importantes para sua pré-candidatura a deputado estadual.

O Prefeito de Sussuapara, Naerton Moura, declarou que vai subir no palanque de dois deputados estaduais, Severo Eulálio e o filho do prefeito de Picos, Gil Paraibano, Aldo Gil, atual Secretário de Saúde.

Neste final de semana Aldo Gil visitou Sussuapara para participar da inauguração do estádio de futebol da cidade, obra que foi bastante elogiada pela população, e aproveitou para fazer mais um gol de placa e bater o martelo nessa parceria com Naerton Moura.

Aldo Gil deve deixar a Secretaria de Saúde de Picos até o final deste mês de março por exigência da lei que determina a desincompatibilização de cargos públicos para concorrer a uma cadeira na ALEPI, em substituição, dentro do núcleo da família do prefeito Gil, à sua prima, Deputada Belê Medeiros, que decidiu não mais concorrer  à vaga, abrindo caminho para Aldo Gil, que tem tido seu desempenho como Secretário de Saúde muito bem avaliado pela população picoense.

Prova disto são as mais de 22 inaugurações, entre UBS e Academias de Saúde, reestruturação e descentralização da central de marcação de consultas, pagamento de todos os débitos atrasados deixado pela gestão anterior e manutenção de postos abastecidos de remédios, além da ampliação de novas especialidades médicas e de exames mais complexos oferecidos pela rede municipal de saúde, bem como um dos poucos gestores nos últimos anos, que tem conseguido pagar, em dia, os salários tanto dos servidores efetivos, como dos contratados. 

É um jovem nome na política piauiense para se ficar de olho, como promessa de possível sangue novo na Assembleia Legislativa do Piauí.

Fonte: ASCOM

 

Comentários