O “Lady Leste” está entre nós! Depois de entregar muito conceito através dos primeiros singles do projeto, Gloria Groove lançou seu segundo álbum de carreira, na noite desta quinta-feira, 10 de fevereiro. O álbum já conta com pelo menos três sucessos: “Bonekinha“, “A Queda” e “Leilão“.
Um dos mais aguardados discos do ano, o “Lady Leste” chega entregando uma versatilidade de ritmos. O álbum possui faixas em funk, pop, pagode, trap, R&B, rock e até reggaeton, porém, tudo dentro do universo da artista.
“É um álbum sobre saber exatamente para onde está indo, mas jamais se esquecendo de onde veio. Sinto que este álbum marca a minha primeira grande era pop em território nacional, pois conta com singles que já acumulam grandes números antes mesmo da chegada do álbum completo. Lady Leste é a minha grande realização enquanto artista pop de servir uma era musical coesa e ao mesmo tempo versátil”, disse a artista, em nota oficial.
Transitando entre diversos estilos musicais, GG parece resgatar suas vivências na Zona Leste de São Paulo para compor o que deve ser a sua grande era pop. As participações do disco confirmam a versatilidade da artista: Hariel, MC Tchelinho, Marina Sena, Tasha & Tracie e Priscilla Alcantara são nomes que aparecem no decorrer das 12 faixas da tracklist.
Apesar do álbum chegar só agora às plataformas de stream, em sua totalidade, a era Lady Leste, já é um verdadeiro sucesso. Somando as três músicas já lançadas, o disco nasce com mais de 200 milhões de visualizações no YouTube e quase 100 milhões de streams nas plataformas de música.
Capa do álbum "Lady Leste"
Além do disco chegar na íntegra nas plataformas, o single “Vermelho” também estreou. O clipe chegará nessa sexta-feira, 11 de fevereiro, às 11:00 horas.
Pelas primeiras imagens, já deu pra notar que o clipe, como sugere o título da faixa, vem todo em tons de vermelho. Roupa, lace, luzes e cenário estão nas cores do nome da música.
Fonte: Popline