Sábado, 05 de Outubro de 2024

Em Paquetá, dois irmãos são atingidos por disparos feitos pela polícia

Publicado em 08/09/2013
Por Marta Soares
6b938c3f1bcde1301c7a086f628c.jpg
6b938c3f1bcde1301c7a086f628c.jpg
Capitão Santos, PM Picos/Marta Soares

Em Paquetá, dois irmãos identificados como Manoel Jeneilton Bezerra e Francisco Jailton Bezerra, se desentenderam na madrugada de sábado para domingo, por volta das 3h da madrugada, e durante uma briga foram atingidos por disparos feitos por policiais militares do município. Os policiais são José Jovenildo e João Pereira de Sousa.

De acordo com informações do capitão Santos da Polícia Militar de Picos, os dois irmãos estavam em uma festa e discutiram. Ao chegarem até o local da ocorrência, o policial João Pereira de Sousa foi atingido no rosto com um golpe de chave de fenda, disferido por um dos irmãos, e os policiais revidaram com uso de arma de fogo - pistola .40 - efetuando disparos contra Manoel Jeneilton Bezerra e Francisco Jailton Bezerra, ferindo ambos. Manoel Jeneilton Bezerra e Francisco Jailton Bezerra foram levados ao Hospital Regional Justino Luz.

O Folha Atual esteve no Hospital Regional, mas não obteve informações a respeito do estado de saúde dos dois irmãos, já o policial que foi atingido com a chave de fenda, passa bem e não corre risco de morte, como nos informou a Polícia Civil.

O comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres, irá designar um oficial para apurar o fato e a Polícia Civil também investigará a ocorrência. O capitão Santos não confirmou se houve falha na abordagem dos policiais em Paquetá e também não soube informar se os policiais envolvidos na ocorrência foram afastados enquanto corre a investigação.

O Folha Atual obteve o nome dos policiais da sede da Delegacia Regional de Picos, pois a Polícia Militar se negou a fornecer o nome dos mesmos alegando que preferia resguardá-los e esperar o final das investigações.

Comentários
lucas pereira
23/09/2013 12:23:17
É INCRIVEL.... NA DISCURSÃO DE 2 IRMÃOS A POLÍCIA DISPARA 11 TIROS DE ARMA DE FOGO CONTRA OS DOIS. FICA A PERGUNTA. DEVEMOS TEMER A BANDIDOS OU A POLÍCIA?