Sábado, 05 de Outubro de 2024

Cafezinho e Zé Rodrigues chegam ao Picos para reforçar ataque na Copa PI

Publicado em 31/08/2013
Por Marta Soares
8aade3f7f9f24a03ea289fbc1c04.jpg
8aade3f7f9f24a03ea289fbc1c04.jpg
Zé Rodrigues e Cafezinho conversam durante treino/Emanuele Madeira

A Copa Piauí já define, nesta rodada, os candidatos ao título do primeiro turno. E o Picos continua recebendo reforços para compor essa equipe. No treino desta quinta-feira (12), mais três jogadores chegaram à Colmeia do Zangão. O meia Cafezinho, o zagueiro Alemão e volante Ivanzinho se integraram ao grupo, que ainda contou com o reforço do atacante Zé Rodrigues.

Treinando no campo do Jockey Clube, a equipe picoense ganha mais peças para a montagem do elenco que enfrenta o Flamengo-PI, no domingo, às 17h. A esperança é que os recém contratados tenham suas situações regularizadas até esta sexta-feira (13) para entrar em campo pela segunda rodada da competição.

- Por mais que queiramos a vitória, e não desejamos ser derrotados, temos de ser lógicos e pensar que nossa campanha será para o segundo turno – decretou o técnico Aníbal Lemos.

Durante o treino, Lúcio e Bodó treinaram separadamente por conta de lesões musculares. Lúcio está fora da segunda partida, e Bodó ainda será reavaliado no sábado para saber se tem ou não condições de jogo.

Vai dar Rock
E com um plantel mais parecido com um quebra cabeça, Aníbal tem uma dupla que pode se consolidar como o grande perigo para os adversários. Cafezinho já chegou se intitulando um bom garçom e já tem cliente certo. Zé Rodrigues que fez seu segundo treino pela equipe Auriverde já pensa em deixar sua marca no Picos com mais uma artilharia.

- Sou um grande garçom, minha posição me permite exercer bem essa função e acredito que a dupla com o Zé Rodrigues pode ser muito benéfica para o grupo – adiantou Cafezinho.

Zé Rodrigues foi artilheiro das equipes por onde passou nas últimas temporadas: Comercial-PI e Parnahyba. Fazendo temporada no futebol amador, desde que saiu do elenco do Tubarão, ele passa a ser o nome forte no ataque da equipe. Enquanto isso, Cafezinho fez uma temporada no futebol maranhense após o encerramento do seu contrato com o Cori-Sabbá, clube que defendeu no Campeonato Piauiense deste ano.

Globo Esporte PI

Comentários