O Grupo Cultural Adimó durante o processo de mudança para sua nova sede no Piauí Shopping Center contará com apoio da iniciativa privada. A empresa picoense Virtex Telecom destinou recursos financeiros para custear parte dos serviços de estruturação física das salas, onde a entidade passará a funcionar.
O diretor do Grupo Cultural Adimó, Francisco das Chagas, destacou que todo o processo de estruturação da sede está orçado em R$ 3.650,00 (três mil, seiscentos e cinquenta reais). Segundo ele, o apoio recebido dos parceiros tem garantido que o Grupo volte a desempenhar suas atividades.
“Nessa última reunião que tive com a Virtex eu apresentei a proposta da finalização das atividades e a empresa prontamente me disse que daria as condições para terminarmos o processo de mudança. O Adimó agora vai voltar a funcionar graças aos parceiros que sempre estão com a gente e nunca nos abandonaram. Só tenho a agradecer a Virtex por essa ajuda”, disse o diretor.
Francisco das Chagas ainda mencionou que o retorno das atividades está previsto para 08 de março de 2021. Para este recomeço, a diretoria já organizou a programação didática, bem como montou as equipes de trabalho.
Paralelo à mudança, o Grupo Cultural Adimó também está realizando as inscrições dos usuários que serão assistidos pela entidade. As mesmas estão sendo feitas de forma online e pelo contato via WhatsApp (89) 99973-6894.