Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2025

Em obra, trecho da Rua São José segue interditado para circulação de veículos

Publicado em 07/01/2021
Por Redação
FA-IMG-13fc5a3b50f595f5cbb9.jpg
FA-IMG-13fc5a3b50f595f5cbb9.jpg
Trecho da Rua em obra/Folha Atual

Uma das principais ruas centrais do município de Picos, a Rua São José, segue parcialmente interditada para circulação de veículos. Um trecho da via apresentou entupimento no sistema de esgoto e a Agespisa desde o último sábado (23) está desobstruindo a tubulação.

Além da obstrução do sistema de esgoto, o asfalto também cedeu provocando o aparecimento de uma cratera.

Na manhã desta terça-feira (26) a reportagem do Folha Atual esteve no local. Parte da tubulação antiga foi retirada e em poucos metros os buracos já foram cobertos com areia.

Trânsito

Devido à obra, o trânsito na Rua São José segue paralisado. Diante da situação, guardas municipais da Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana controlam o tráfego no local. Trânsito de veículos só está liberado a partir do trecho nas proximidades da sede da OAB Subseção de Picos.

Comentários