Sábado, 05 de Outubro de 2024

Prefeito de Fronteiras se reúne com representantes da Caixa Econômica Federal e discute parceria

Publicado em 28/12/2020
Por Edson Costa
FA-IMG-091a3cabd2635cc53d99.jpg
FA-IMG-091a3cabd2635cc53d99.jpg
Prefeito Eudes com o superitendente da Caixa Econômica/Folha Atual

O prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino, esteve reunido nesta segunda-feira, 18 de janeiro, com representantes da Caixa Econômica Federal para discutir parceria com a referida instituição bancária.

Estiveram presentes no encontro, o superintendente Executivo de Varejo da Caixa Econômica, Edilberto Aquino; a gerente da Caixa Econômica de Picos, Maria Alina e o prefeito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, que estava acompanhado do diretor do Hospital Municipal, Dr. Daniel Bezerra e do coordenador geral, Izalberto Luz.

O gestor destacou que o encontro foi de ambientação e conhecimento sobre as ações que a Caixa pode vir a desenvolver no município. "Estivemos reunido com o superintendente da Caixa Econômica, a gerente da Caixa de Picos, onde tratamos de assuntos relacionados ao município como uma proposta que Fronteiras poderá ter diante de uma parceria com a Caixa. São várias atividades desenvolvidas pela Caixa como convênios, consignados e outras ações”, disse.

Representantes da Caixa com Eudes, Dr. Daniel e Izalberto

Primeiras ações de governo

Há poucos dias que assumiu a Prefeitura de Fronteiras, o prefeito Eudes Ribeiro, vem desenvolvendo importantes ações. A primeira delas foi a limpeza urbana da cidade.

"Ficamos conhecidos em Fronteiras como o prefeito que deu prioridade a limpeza pública. Então já começamos com mutirão de limpeza. Quem chega a nossa cidade já ver uma nova cara, porém vamos levar muito tempo para deixar a cidade como ela era antes. Retomamos de forma organizada o Hospital que já está muito bem dirigido pelo Dr. Daniel e a Dra. Raissa, bons profissionais. Estamos agindo com cautela, de forma equilibrada", disse o gestor.

Prefeito disse que o momento é de cautela em razão da crise

Eudes Agripino ainda ressaltou que vem adotando medidas administrativas para manter em dia a folha de pagamento. "Tomamos algumas medidas administrativas para organização da folha de pagamento. Minha meta é pagar em dia fornecedores e servidores. Queremos fazer uma gestão que o povo se orgulhe", enfatizou.

Em se tratando da equipe de governo, Eudes mencionou que está praticamente estruturada.

"Já está praticamente cem por cento montada. Nesse momento, tenho evitado aumentar o número de pessoal, estamos contratando ou nomeando em caso de necessidade. Tivemos queda da receita de forma significativa e com isso temos que trabalhar com os pés no chão. Da minha equipe vou cobrar resultados", finalizou.

 

Comentários