Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2025

APAPI intensifica ações da campanha de cadastramento ‘Seja um Sócio Protetor’

Publicado em 16/12/2020
Por Redação
FA-IMG-ae73f710a6b286060d99.jpg
FA-IMG-ae73f710a6b286060d99.jpg
Divulgação da campanha/

Por: Isael Pereira

A associação Protetores dos Animais de Picos (APAPI) está desenvolvendo a campanha ‘Seja um Sócio Protetor’ que visa realizar o cadastramento de voluntários que se sensibilizem pela causa animal em Picos. O objetivo da campanha é angariar recursos financeiros para sanar dívidas relacionadas a compra de ração para os animais de rua e outras dívidas com Pet shop.

De acordo com a vice-presidente da APAPI, Sanya Elayne a ideia da campanha é voltada para cadastrar os sócios ao projeto e mensalmente arrecadar um valor, que seria de acordo com as condições financeiras de cada pessoa, e segundo ela, com isso, estar custeando o mínimo necessário para dar dignidade aos animais.

“Iremos custear a ração, pois temos um gasto imenso com ração, e tem a questão dos resgates, pois sempre fazemos campanha para ajudar os animais resgatados, que são vítimas de atropelamento e doenças, mas nunca conseguimos arrecadar 100% da dívida daquele animal e sempre fica uma bola de neve. E temos uns débitos nos pets onde queremos sanar e essa colaboração do Sócio Protetor iria nos ajudar bastante. Os sócios protetores irão receber um crachá de identificação, onde terão um clube de vantagens, e vão ter descontos em castrações e rações, em locais parceiros”, explicou Sanya Elayne.

A vice-presidente da APAPI informa que o link para o cadastramento do Sócio Protetor se encontra disponível na Bio do Instagram da APAPI, e lá contém todas as informações necessárias para ser um sócio. Sanya explica que os valores das doações são a partir de 15 reais. “Não é um valor fixo estipulado, pois tem meses que a pessoa pode estar mais aperreada e só posso doar 15 reais, mas no outro mês se estiver mais folgada pode doar 50 reais, e por isso tem essa flexibilidade de valores”, disse a vice-presidente.

Sanya conta que as doações que a APAPI recebia caíram drasticamente devido a pandemia, para a vice-presidente, essa campanha foi a forma que a ONG resolver arrecadar dinheiro para custear a alimentação dos animais e outras despesas da APAPI.

 

 

Comentários